Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Apresentaćão e clube de leitura do Clube Bookworms

Boa tarde queridos amigos de profissão e leitores,

Meu nome é André e sou autor da série Territórios. Na verdade, lanćado tenho apenas o primeiro livro, O Cinturão de Fogo, mas espero em breve lanćar as continuaćões com a ajuda de alguma editora.

Queria aproveitar esse post para falar sobre clubes de leitura.
Bom, sempre quis ter pessoas com quem conversar sobre as diversas histórias que eu lia e também ouvir sobre as histórias das outras pessoas. Então fui convidado a participar do clube de leitura do blog Bookworms.
A responsável é Paula e conversamos um pouco por email. Ela explicou que assim como eu, sempre quis participar de um clube de leitura. Eis que Outubro do ano passado ela encontrou um grupo de pessoas que também tinham o mesmo desejo. A partir daí passaram a se reunir uma vez por mês adotando o café da Casa das Rosas (Av. Paulista) para seus encontros.

O próximo encontro será dia 14/04 e o livro escolhido foi "Um milhão de pedacinhos" do autor James Frey.

Quem tiver interesse em participar e encontrar mais pessoas amantes dos livros basta entrar em contato com Paula.
@bookwormsclub
 Um grande abraćo para todos.
André de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.