Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Apresentando o romance "Vida Após o Amor"

Bem, aqui estou eu me aventurando nesse belo projeto.

Fui convidada pelos organizadores a colaborar com as postagens e me senti honrada.

Escolher sobre o que falar primeiro pode ser complicado. O medo de não ser compreendida só perde para o de ser rejeitada. Então, nada melhor que seguir por um caminho sólido.

Hoje apresentarei a vocês, colegas e leitores, o meu primeiro romance.

Vida Após o Amor é um romance contemporâneo de 166 páginas. Eu o publiquei no mês passado pela Editora Bookess que, para quem não conhece, é uma ferramenta muito útil aos novos autores que, como eu, não desejam investir pesado no sonho de escrever.

Segue capa e sinopse:

Ambientada na cidade fictícia “Delighted”, um pequeno, recente e próspero pólo industrial, a história tem como personagens centrais Joseph Antero, um rico empresário, e Claire Santoro, uma assistente social.

Joseph é um empresário rico e arrogante que vive do melhor que a vida oferece, tem todos os seus desejos realizados, mas mesmo assim ainda não encontrou o verdadeiro sentido da vida. Por motivos de negócios, conhece uma cidadezinha do interior cujo nome ridículo nada mais é que “Delighted”. Por azar, sorte ou destino ele descobre que todo seu poder e influência de nada valem para os curiosos habitantes dessa estranha cidade.

Claire não é tola, nasceu em uma cidade pequena e conhece suas limitações. Quando Joseph, um sonho de homem, entra em sua vida causando grande e indesejado impacto, fica aturdida sem saber o que fazer. Por ela, arranjaria qualquer desculpa para evitar essa tentação, mas ele parece disposto a tirá-la do sério, e agora? Pode-se evitar o amor só pela força de vontade?

“O maior problema de Delighted não é ser relativamente pequena, ou ser 80% industrial, ou só ter acesso por estradas difíceis. O problema é que quem nasce e cresce aqui, cria raízes fortes com amizades e familiares. E não deseja mais sair...”

Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/158354

Por enquanto, apenas dois Blogs já fizeram resenha do meu livro, os links são: http://neivameriele.blogspot.com/2011/03/resenha-do-livro-vida-apos-o-amor.html
http://segredosqueferem.blogspot.com/2011/03/vida-apos-o-amor.html#more

Ele pode ser adquirido em e-book por apenas R$ 4,98 ou impresso por R$ 34,47 (com frete incluído) no site da editora: http://www.bookess.com/read/7529-vida-apos-o-amor/

Confira as primeiras páginas do livro aqui.Link

E-mail para contato: livrosdasophia@gmail.com

Adorarei saber o que acham.
Sei que estou longe de ser uma autora perfeita, mas me sinto bem ao escrever e me divirto fazendo-o.

Agradeço a oportunidade de estar aqui hoje.

Forte abraço.

Sophia A. White

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.