Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Lançamento O Caso Laura - André Vianco

Não escrevemos por dinheiro ou fama, mas sim porque escrever é antes de tudo, claro, divertido. Não publicamos e promovemos as nossas criações apenas como se tudo fosse uma brincadeira, levamos muito à sério essa divertida tarefa de escrever, diversão sim, brincadeira, jamais, por que você leitor é o que nos inspira e o que nos faz escrever palavras que possam vir a criar vários mundos, e um desses mundos, obviamente, será o seu e assim, por conseguinte, esse mundo irreal se tornará  sua realidade presente.
Conclusão disso tudo: escrevemos e criamos mundos para podermos ter acessos à estórias que ainda não houvéramos lidos porque antes não houveram ainda, sido escritos. Todavia, é essencial que sejamos experts em criações, e que façamos por perfeito o que ainda nem existia, que possamos buscar na criatividade, a identificação do que queremos que exista de modo palpável.

Desse modo, unindo o útil ao agradável, aqui estamos compenetrados e concentrados para proporcionar uma total interatividade entre ambos os lados, os que gostam de escrever e os que gostam de ler e de mãos dadas teremos a possibilidade então de expandirmos todos os mundos: os irreais e os reais, os imaginários e os cabíveis.

Gostaria de ficar com a tradição e dizer algumas palavras sobre o que tem sido muito positiva o Blog “Mundo da Literatura”. A este respeito, eu gostaria de salientar que não existe um ponto fixo que reúna tantos autores em um só lugar referente a literatura, mas se existe, gostaria que me indicasse para nos uníssemos, e assim, traríamos mais informações para vocês amigos leitores.

A tendência está aí para que todos possam observar a gama de informações que alocamos neste curto espaço de tempo, neste Blog que faremos de tudo para que cresça cada vez mais.  As nossas mãos podem serem curtas hoje, mas um dia alcançaremos o que estamos tentando tocar, mesmo que isto não seja ainda tão tangível, portanto não devemos desistir...

Mas chega de conversa, e vou dizer o grande motivo do Post.

Hoje venho por meio deste post, comunicá-los sobre o lançamento do livro “O Caso Laura” do autor André Vianco, que será exatamente hoje (06/04/11). A primeira partida será no Rio de Janeiro, das 19 às 22 h.

Leia a resenha seguindo o link: Clique aqui
E o seu Book Trailer: Clique aqui
E leia matéria do livro no jornal O Dia:: Clique aqui
Tomara que o lançamento seja um grande sucesso!
Até breve!

Vincent Law

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.