Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Sorteio de 10 exemplares: O Coração de Salatiel

Parabéns ao "Mundo da Literatura" pela iniciativa em abrir um espaço onde os autores nacionais possam falar de suas obras, e fico imensamente grata por ter sido convidada a fazer parte desse espaço com tão renomados autores!

O livro O Coraçao de Salatiel já está em fase de lançamento (mas sem data do evento), e a Editora Dracaena juntamento comigo iremos sorter 10 livros para participação dos blogueiros que queiram resenhar o livro, serão dez participantes escolhidos.
Para conhecer mais um pouco da obra Leia o Prólogo. 

SORTEIO DE 10 LIVROS

Regras:
1) Residir no Brasil.
2) O seu blog e os interessados em participar do sorteio do livro deverão fazer a repostagem da entrevista realizada com a autora, veja Aqui, ou se preferir fazer a sua própria entrevista ou matéria não tem problema.
3) Logo após fazer a repostagem ou a sua própria matéria todos deverão enviar o link para: parcerias@dracaena.com.br
4) Seguir a Editora Dracaena  no Twitter e Facebook:
Se quiser pode seguir a autora: @kezialobo

A promoção durará 30 dias e a Editora Dracaena irá escolher os ganhadores. Depois dos 30 dias será enviada uma nota á todos os participantes com o resultado e nome dos ganhadores. A mesma nota será publicada no site da editora.

OCoração de Salatiel já pode ser adquirido nas Seguintes lojas

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.