Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Os Herdeiros dos Titãs

Os Herdeiros dos Titãs narra o período decadente de uma civilização de quatro mil anos, que agoniza e desafia o tempo num sistema falido baseado nos desmandos de uma Rainha-Deusa e seus sacerdotes, ditos imortais.
Em De lutas e ideais, a primeira parte dessa aventura, somos apresentados ao drama familiar de Téoder, o maior herói de seu tempo, mas que foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha, e Arion, seu filho, um líder revolucionário que tenta trazer de volta o velho modo de vida em sua cidade.
Contudo, conflitos sangrentos e tragédias o levam a meramente lutar para se manter vivo. E tudo o que ele temia, um reencontro com o pai, se torna cada vez mais iminente e necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável.
.
Os Herdeiros dos Titãs - De lutas e ideais foi publicado em 18-02-11 em Campo Grande - MS, terra natal de seu autor, Eric Musashi. Foi publicado pela Giostri Editora e tem 352 páginas com vários núcleos de ação, abordados em viagens através de uma terra antiga e castigada, iniciando uma trama que se concluirá em outro volume, tendo sido ambos escritos em um único processo em 2004.
.
Teaser:
.
No blog da obra, são disponibilizados textos sobre o cenário, links para resenhas, um canal de compra online a um preço subsidiado pelo autor, e há um projeto de uma pequena enciclopédia, já em andamento.
.
Blog "Os Herdeiros dos Titãs": http://www.osherdeirosdostitas.blogspot.com/
.
Está previsto o lançamento do segundo volume (A Mão do Destino, 580 pgs.) para o final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.