Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Lançamento da antologia 'Sociedade das Sombras'

O programa Contos Sobrenaturais inovou levando a literatura para as ondas do rádio. Agora em uma bela metamorfose, o programa foi parar nas páginas de um livro, reunindo contos de alguns de seus autores participantes em uma antologia fantástica, a Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho.



Esse mês eventos e lançamentos da Editora Estronho não vão faltar. Entre eles está a antologia produzida em parceria com a rádio Digital Rio.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLICAR

É no evento conjunto com a Tarja Editorial, em São Paulo, outra parceira da rádio, que acontece o lançamento da Sociedade das Sombras. A Bagunça Literária no Pier 1327, será no próximo sábado, dia 27 de agosto, a partir 16h.

Quem for do Rio de Janeiro ou estiver na cidade para a Bienal do Livro 2011, venha trocar ideias com alguns dos autores da antologia, que estarão com a Giulia Moon, no Encontrão de leitores e autores organizados pela rádio Digital Rio, em parceria com a Giz Editorial, no dia 4 de setembro, a partir das 13 horas. (Detalhes, clicar AQUI.)

Traga seu exemplar da Sociedade das Sombras para ser autografado pelos autores presentes. O livro já pode ser comprado na Livraria Estronho.


CLICAR NO BANNER PARA COMPRAR

Para saber mais sobre os autores, visite no blog oficial, onde há entrevistas exclusivas com os membros da antologia e curiosidades.



0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.