Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Pré-Venda Malditos - J. Henrique (Editora Literata)

Hey galera! Que tal adicionar mais um autor nacional na sua estante? Hoje trago pra vocês o mais novo lançamento da Editora Literata, trata - se do livro #MALDITOS que será lançado no inicio de Novembro. Mais espera ai! Ainda não conhece? 




Um estranho ritual quebra um pacto selado a muitas eras atrás, libertando cinco demônios sedentos por morte e destruição. Agora uma corrida contra o tempo se inicia e cabe a Diana, a mais nova bruxa Khamins, e a Agatha, a ceifadora, impedir que os demônios consigam encontrar o grande portão, transformando assim a Terra no próprio inferno.

Em busca do desejado apocalipse os demônios ainda cruzam os seus caminhos com o Padre Theodoro e seu recém-aliado, o policial Tonhão, dois aniquiladores de demônios que não medirão esforços para impedir que o fim do mundo tome forma diante dos seus olhos.

Está montado o palco para esta terrível batalha... Tranque as portas... Agarre o seu crucifixo e prepare - se, pois não existe limite para o mal e o banho de sangue está apenas começando...


E aí, gostou? Ainda não? Que tal conferir o PRÓLOGO do livro, quem sabe ajuda, não é? E uma Resenha, ajuda? 


~ Acaba ser libera a pré-venda com um super desconto e pra quem se interessou pelo livro poderá adquiri - lo por apenas 25,00 reais autografado, com marcadores e frete incluso. Ótimo, não? Então o que tá esperando? Envie agora mesmo um e-mail para "escritorjhenrique@hotmail.com" dizendo que deseja o livro. Garanta já o seu exemplar e viva uma aventura em meio ao apocalipse, afinal quando os Malditos chegarem seu mundo jamais será o mesmo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.