Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Projeto Estante Nacional


Boa tarde, venho apresentar um projeto muito importante e interessante para a cultura e a literatura nacionais. Idealizado pela blogueira Nika Sanc (Aventuras em Papel e Tinta) e a autora da Saga Os Quatro Elementos Josy Tortaro, Estante Nacional tem o intuito de divulgar ao máximo, unindo forças entre todos que atuam hoje no ramo literário, quer sejam blogs, editoras ou escritores. Até leitores podem dar sua contribuição repassando os endereços dos blogs e sites participantes para seus amigos, acessando e comentando (e adquirindo as obras, evidente, não é? rsrs).
Para convidar a todos, foi criado um evento no facebook que você pode acessar aqui. Se gostou do projeto, participe e convide seus contatos na rede social a participarem também! Aposto que conhece livros maravilhosos que gostaria de compartilhar. E por que não conhecer obras novas?
A divulgação pode ser feita através de todas as redes sociais: blogs com posts, vídeos no youtube, fanpages no facebook, comunidades no orkut, estantes no skoob. Para o twitter, foi criada a tag #EuApoioAutoresNacionais. Entre para esse grupo seleto de brasileiros que tem orgulho de sua literatura e de ser tupiniquim! Crie sua estante nacional e divulgue!


0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.