Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Marcada a Fogo - Os Quatro Elementos - Josy Tortaro

Lançado pela Editora Literata em 2011, o primeiro volume da saga sobrenatural e mística Os Quatro Elementos está arrebatando o coração dos leitores e conquistando opiniões dignas de emocionar qualquer autor.
Com o slogan "A verdade queima" você consegue ter alguma ideia da fogueira de emoção que a leitura proporciona. Confira a sinopse oficial de Marcada a Fogo da autora paulista Josy Tortaro.



"A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle.
Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado.
Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante?
Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida.
Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.
UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO."

Ansioso para se queimar? Então visite o blog da série e o site da autora e saiba onde encontrar o exemplar que vai incendiar sua estante!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.