Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Antologia 'Drácula Eternamente'

O Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio tem como principal objetivo incentivar a leitura. E não a leitura intelectualizada, restrita as classes e proibida as pessoas comuns. Falamos de uma leitura prazerosa, que desperta o interesse do leitor pela busca do conhecimento, curiosidade que o leva a questionar e pesquisar.

Nada mais fascinante e intrigante que a literatura fantástica, onde a maioria acha que é mera "historinha para crianças", mas que quem conhece sabe que é muito mais.

Na literatura fantástica não há restrições, tudo é possível. Pode despertar a curiosidade científica, o senso político e até mesmo o gosto pela leitura por diversão. A leitura não deve ser restrita a acadêmicos, mas chegar até todo o tipo de pessoa que busca por ela, para que esse não fique limitado a programações decadentes de TV e exija por qualidade e conteúdo. É isso que a leitura faz, desperta o espírito adormecidos dos que se acomodaram e acham que programas sensacionalistas e sem conteúdo de qualidade, deve ser suas únicas fonte de diversão em casa. Porque ao lerem, com certeza vão optar pela diversão nas páginas dos livros, que gastar sua energia com programas inferiores. (Quem sabe assim os acomodados dos canais de TV, com a perda da audiência, melhorarem sua programação.)

Organização:
Anny Lucard

Prefácio:
Georgette Silen

 Narração:
William Gonçalves

Contos e autores:
'Quando conheci o Conde Drácula' de Vivianne Fair
'O Velho Strigoi' de L.A. Slusarski
'Amor Selado pelas Trevas' de Carla Witch Princess
'Batismo de Sangue' de John Lennon Smith

Conto bônus e autora:
'O hóspede de Drácula, cenas cortadas' (Diário de Vlad Drácula)
de Adriana Rodrigues


Imagem da capa é um desenho exclusivo de:
Vivianne Fair


A antologia 'Drácula Eternamente' é a segunda em forma de audiobook, produzida em parceria pela rádio Digital Rio. Só que a Digital Rio resolveu ampliar e inovar, somando a iniciativa de dois dos principais projetos de incentivo à leitura feitos anteriomente, a antologia 'Sociedade das Sombras' (publicação da Editora Estronho) e a antologia em audiobook 'Vampiros de Alma'.

Por isso, a diferença do primeiro audiobook para o segundo, é que 'Drácula Eternamente' também possue uma versão em texto, livro impresso e eBook, ambos publicações da Editora PerSe. O audiobook 'Drácula Eternamente' também foi disponibilizado gratuitamente, mas poderão adquirir a publicação na loja virtual da editora Perse. O livro possui textos extras e um conto bônus, só para a publicação impressa e eBook.

Comemorando os 100 Anos Sem Stoker, o Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, reunião autores fantásticos, fãs de seu conde-vampiro para contar versões diferenciadas de sua história. O que realmente aconteceu, ou quem realmente seria Drácula... O resultado são contos que vão do terror a pura comédia, mas sem perder as principais caracteristas de um dos mais queridos vilões da literatura mundial, imortalizado através das páginas escritas por seu criador, Bram Stoker que faleceu em 1912.


PerSe é uma editora sob demanda e também um portal de publicação e comercialização de livros para autores independentes. Porém seu novo conceito para o mercado editorial brasileiro, também vem com uma ótima assessoria para os autores. Teoricamente o autor pode fazer tudo sozinho na hora de publica seu livro, mas a PerSe está pronta para ajudar.

O objetivo é ajudar os autores a realizar seu sonho de publicar seu livro da forma mais simples e prática possível, via Internet, com estrutura que soma a típica editora sob demanda a um toque tradicional, permitindo a publicação de livro impresso e eBook. Asssim os autores gastarão menos em frustações e mais em qualidade. Poderão dispor dos serviços da própria PerSe ou de profissionais e parceiros de fora. O que melhor convir.

A PerSe ajuda na publicação, divulgação e comercialização dos seus livros, tanto em lojas virtuais, como em eventos literários, bienais e feiras, como a Bienal do Livro SP 2012 e a Feira do Livro de Poços de Caldas 2012.

Os direitos continuam nas mãos do(a) autor(a) e por isso pode deixar a editora quando quiser, ou publicar outros livros. A simplicidade da ideia dá a chance de publicação de qualidade e personalizada, de gêneros e estilos variados.

Trabalhando junto com seus independentes autores, para que tenham sempre as melhores ferramentas de publicação e com o menor gasto, em relação a comercialização de livros no mercado brasileiro, a PerSe publica tanto livros impressos como eBook. Permite que o autor aprenda que não é só de sonho que se vivi um escritor, não adianta ter uma ótima ideia e não saber como comercializá-la. Porque bestseller nem sempre é sinônimo de livro bom, muitas vezes é questão de divulgação, ou de seguir os padrões já estabelecidos por determinada editora, que muitas vezes tem medo de investir no novo, por melhor que seja, por já possuir um público crítico formado. (Porque editora também quer lucrar como suas publicações, nunca se engane quanto a isso.)

A Digital Rio inicia a parceria com a PerSe com a antologia 'Drácula Eternamente', que está disponível na loja PerSe na internet e estará em agosto no stand da editora na Bienal do Livro de São Paulo 2012.


Site PerSe:
www.perse.com.br

Twitter PerSe:
@PortalPerSe

Facebook PerSe:
http://www.facebook.com/PerSePubliquese

NOTA: Conheça outras publicações da PerSe, como os livros 'Phanadia' e 'Shichi Fukujin' do autor Vincent Law.


A antologia 'Drácula Eternamente' tem contos bem variados, mas é recomendado para maiores de 12 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.