Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Projeto mais leitura

O projeto mais leitura é resultado da iniciativa da Imprensa Oficial mais o Governo do Estado e tem por objetivo tornar mais acessível a leitura, lançando livros no mercado a preços populares. Este projeto conta com três unidades até o presente momento: em São Gonçalo, Bangu (endereços no último banner anexo) e São João de Meriti. Esta última, por sinal, eu visitei.
Minha visita a unidade do Poupa Tempo do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, foi plenamente satisfatória. Além de encontrar ótimos títulos a preços entre dois e três reais, o atendimento é excelente, o espaço é pequeno, mas bem distribuído e os títulos estão muito bem organizados. Vale a pena conferir.
Dentre os livros que adquiri, estão:
    A Hora das Bruxas - Volume II, Anne Rice: 3 reais

    Memória e Festa, Fábio Lessa e Regina Bustamante: 3 reais

    O Dia da Coruja, Leonardo Sciascia: 2 reais

Mas uma observação é importante ser feita:
  • Há um limite de dois exemplares por cliente/dia. Neste sentido, se você mora perto de um dos locais, aproveite para ir com certa frequência, pois a cada semana chegam novos exemplares. E caso não, quando for, tente levar o máximo de pessoas consigo, assim dá para pegar mais livros. ^^
 
Aproveitem.
Só espero que em breve abra uma perto do meu bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.