Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Eventos Literários no RJ

Imperdível fim de semana literário na Cidade Maravilhosa, pois no sábado e domingo a zona norte carioca terá a pura literatura, com dois eventos literários que vão acontecer na Livraria Nobel do Norte Shopping, com transmissão de Novos Escritores, simultânea com a Digital Rio.


Sábado: dia 17/11/12 - 15:30 às 19 horas

A literatura nacional ganhou um espaço incondicional neste ano de 2012. Tivemos a oportunidade de ver nascerem autores com grande potencial de escrita, que precisam de espaço, divulgação e mais leitores. Com idealização e coordenação do blog Tribo do Livro e organização e participação dos blogs Apaixonadas por Livros/ Doces Letras / Daily Books of Milla /Fulana Leitora/ Meus Livros, Meu Mundo / Prazer, me chamo Livro, nasce o projeto Ciranda de Escritores. Ciranda significa agitação, movimentação frenética e constante.

Participando do evento conosco, os autores que entrarão na roda desta vez serão: Adriana Igrejas, Adriana Vargas, Chaiene Barboza, Cris Motta, Fernanda Meirelles, Maurício Gomyde, Roxane Norris, Thayane Gaspar e Uole da Silva.

Você é nosso convidado a vir prestigiar o primeiro evento do projeto! Não perca!!! Participação especialíssima do grupo musical Cantando Livros. Transmissão ao vivo pela internet com coordenação de Djan Skwara do Projeto Novos Escritores.

Domingo: dia 18/11/12 - 16 às 19 horas

A escritora Elisabete Vieira Lima convida a todos para no dia 18 de Novembro, domingo, às 16h, irem na Nobel do Norte Shopping, para curtir bastante e a aproveitar para rever amigos e conhecer pessoas no lançamento de seu livro. Quem quiser, pode levar algum amigo ou conhecido.

Sorteios de brindes cedidos pelos apoios e patrocinadores do evento: Casa do Biscoito, Festolândia, Novos Escritores, Sam Infor Cell, Summer Papelaria e Photo Fashion. Também será sorteada 1 camiseta do livro.

O evento contará com muitos livros para compra, quem quiser adiantar os presentes para amigos e parentes no natal tem uma ótima chance.

Lançamento do primeiro livro em homenagem ao homem escrito por uma mulher.

Durante o evento

Atrações musicais:
Por Jailton Menegatti e Ailton Menegatti
Por Nicole Lima Barbierato e Elisabete Vieira Lima

Citações:
Por Oséias José Vieira

Leituras:
Por Helder Fábio Lima Vieira e Michel Victor

Conheça o site:
www.novosescritores.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.