Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Lançamento da Antologia "Terrir"

Convido a todos para o lançamento da antologia TERRIR, da Editora Estronho, organização de Marcelo Amado, que acontecerá na Biblioteca Pública Viriato Corrêa (Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana / São Paulo-SP), no próximo dia 23 de Novembro, das 15h às 17h30. 

Serão lançados neste dia também a antologia Nevermore - Contos Inspirados em Edgar Allan Poe, org. Ademir Pascale e a HQ Domingo, Sangrento Domingo, de Romeu Martins, ambos também da Estronho.


Abaixo, seguem a sinopse do livro e o convite, apareçam!

SINOPSE: Já que na Editora Estronho as coisas não precisam ser assim tão sérias - não usamos terno para editar nem para escrever - por que não relaxar e zoar com a literatura fantástica um pouco?

Ministério da Saúde não recomenda a leitura destes contos e quadrinhos para quem tem alergia a terror  misturado com humor e muitos clichês.  A mescla de elementos fantásticos com personagens clássicos e humor escrachado foi o desafio proposto aos autores, que jogaram as formalidades de lado e deixaram a criatividade fluir como sangue jorrando da jugular.




0 comentários:

Postar um comentário

 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.