Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Galeria de Livros

Aqui é para mostrar os livros para todos aqueles que visitarem este espaço, e para finalmente, terem o conhecimento de quais livro que ainda não apreciaram.
("Posicione o ponteiro do mouse" em cima da capa para ver a sua Sinopse e também "Clique na Capa do Livro" em outra "Aba" ou "Janela" para que esteja no site/blog do autor)


  • Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que sua sociedade e sua cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós. Humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo. Mundo este já anteriormente dominado por seres de inteligência muito superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos fora dada. Agora o preço a pagar pode ser alto demais!

Ambientado em um cenário de fantasia medieval nos estilos de Dungeons and Dragons e O Senhor dos Anéis, porém com narrativa mais dinâmica do que este e com enredo totalmente diferente de tudo o que já foi escrito, Draco Saga traz ao leitor, propositalmente, questões polêmicas de cunho social, religioso e existencial. A obra é inteiramente ficcional, baseada na imaginação do autor e em algumas de suas experiências e convicções reais. Fabio Guolo tem como grandes mestres inspiradores escritores como J.R.R. Tolkien e Bernard Cornwell e, por isso Draco Saga, em termos de fantasia e realidade situa-se em algum ponto entres os estilos dos dois grandes autores. Trafegando na fronteira entre o romance e o conto, o enredo de Draco Saga não pretende pregar nem defender nenhuma ideologia, filosofia ou religião. O intuito do autor é apenas fazer o leitor parar para pensar enquanto viaja pelos 5 anos de devaneios (do autor) em que a obra foi escrita. Se for um bom viajante, o leitor deve preparar-se pois o volume 2 vem aí. Este é apenas o começo da DRACO SAGA!
  • Ambientada na cidade fictícia “Delighted”, um pequeno, recente e próspero pólo industrial, a história tem como personagens centrais Joseph Antero, um rico empresário e Claire Santoro, uma assistente social. Joseph é um empresário rico e arrogante que vive do melhor que a vida oferece, tem todos os seus desejos realizados, mas mesmo assim ainda não encontrou o verdadeiro sentido da vida. Por motivos de negócios, conhece uma cidadezinha do interior cujo nome ridículo nada mais é que “Delighted”. Por azar, sorte ou destino ele descobre que todo seu poder e influência de nada valem para os curiosos habitantes dessa estranha cidade. Claire não é tola, nasceu em uma cidade pequena e conhece suas limitações. Quando Joseph, um sonho de homem, entra em sua vida causando grande e indesejado impacto, fica aturdida sem saber o que fazer. Por ela, arranjaria qualquer desculpa para evitar essa tentação, mas ele parece disposto a tirá-la do sério, e agora? Pode-se evitar o amor só pela força de vontade? “O maior problema de Delighted não é ser relativamente pequena, ou ser 80% industrial, ou só ter acesso por estradas difíceis. O problema é que quem nasce e cresce aqui, cria raízes fortes com amizades e familiares. E não deseja mais sair...
  • Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão. Só havia uma  opção: Fugir! O chefe do morro a quer, ela não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de um homem desconhecido, também marcado para morrer, ela aproveita a única chance que tem. Usa uma das passagens secretas, que sabia serem usadas apenas pelo chefe, e foge levando consigo o companheiro de cativeiro. Porém antes da fuga Maia ajuda o desconhecido a matar o braço direito de Daniel o chefe. Maia sabe que sua vida estava marcada.Ninguem podia ajudá-la e só havia um lugar onde ela tinha uma remota chance; as ruas do centro velho de SP. Guedes é um tenente da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), uma unidade de policiamento de choque de São Paulo. Ele foi confundido com seu capitão e sequestrado pelo traficante mais procurado do Estado. No cativeiro, é espancado quase até a morte e esse seria o seu fim se a jovem e misteriosa Maia não o tirasse de lá. Já a salvo, o tenente passa muitas semanas no hospital antes de ficar consciente e notar que sua salvadora sumiu no mundo. A bela jovem indefesa estava agora marcada para morrer. Porque a regra em sua comunidade ela conhecia muito bem, isso desde muito jovem: Policia não entrava na favela e se entrava não saía e quem ajuda policial a fugir, não tinha perdão...
  • Sinopse – Livro 1 - 

A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida…
   
Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um proeminente diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime hediondo encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja ambição de seus membros é fazerem valer uma antiga profecia apocalíptica e, com isso, provocarem o Armagedon Bíblico.

Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até se depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.
 
Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade…
  • Anjos e Demônios existem e estão em guerra, prestes a destruir a Terra na batalha definitiva entre o bem e o mal…
   
 O último ato do Apocalipse tem o seu início seis meses após a Batalha da Fortaleza da Montanha, quando Lúcifer, em sua sede de vingança contra os anjos, descobre a localização do verdadeiro Cofre da Morte e, respaldado pelo seu novo exército, parte para resgatá-lo. Porém, em seu caminho encontram-se mais uma vez os Guerreiros da Luz.

Thomas e os Escolhidos da Profecia, auxiliados pelos anjos, cruzam o planeta de ponta a ponta, do México ao Egito, sem medir esforços na tentativa de detê-lo. Todavia, algo acaba dando errado e os demons se apossam do terrível “Vírus D”, iniciando, enfim, o profetizado evento do “Armagedon”.

Uma a uma, as maiores metrópoles européias são arrasadas e suas populações dizimadas no pior massacre da História.
 
A raça humana passa a correr perigo, ficando por um fio da extinção total. Sua única e derradeira esperança repousa agora nos Guerreiros da Luz e nos destemidos anjos de Ethernyt. Mas serão eles realmente capazes de deter o “Fim dos Tempos”?

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos que vão desde a origem do homem, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade…
  • O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões.

A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...
  • Ao matar a personagem principal de seus livros, Beverly Manson matou também sua inspiração, perdendo o sentido de viver, ficando cada dia mais distante da pessoa alegre que sempre fora. Ao acompanhar uma amiga a um mercado de pulgas, encontra um conjunto de cadernos antigos com histórias inacabadas. apaixonada pela misteriosa menina que os havia escrito, decide terminar um dos contos, transformando-o em livro. Sem dar importância `s advertências da autora original, mergulha no trabalho, para descobrir, dias depois, que tudo o que escrevia se transformava em realidade. Levada pela intensidade dos acontecimentos, ela encontra o ghomem de sua vida onde mesnos esperava, e , agora, precisa lutar com todas as forças para sobreviver á história que ela mesma havia criado.
Envolvente, extremamente sensual, com alta carga de tensão, Amor Oculto é simplesmente o mais apaixonante livro que você já leu!
  • Tudo na vida de Katlyn parecia absolutamente normal. Profissional bem sucedida, ainda morava com os pais, um casal amoroso que a apoiava em tudo que fazia. Nada poderia ser mais tranquilo que sua existência. Mas, então, algo acontece. Ao receber um misterioso medalhão cigano, Katlyn começa a encarar uma outra realidade e sua vida entra em um vendaval de emoções e descobertas que a conduzem diretamente aos braços do fascinante Petre Ionescu.
cigano de linhagem, este homem magnético e indomável faz com que a jovem viva sensações e emoções impensáveis até então. Passado na misteriosa Romênia, entre paisagens exóticas e castelos medievais, Sedução cigana Vai arrebatar você da primeira à última página
  • O livro conta a vida de Melanie Aine das Fadas (Mel), uma jovem que tem um destino especial. Tudo começa com o cenário. A incrível e mística Londres, Inglaterra, e a história mostra os fatos que acontecem quando Mel completa 18 anos. Nesse momento seu querido pai falece e ela acaba descobrindo que na verdade não é um ser humano.

Sendo princesa de outra dimensão, Mel tem que começar a lidar com várias situações inusitadas: Como o afastamento de sua mãe, a descoberta do passado de sua família, as adaptações que tem que fazer por não ser humana e a difícil jornada que foi designada a enfrentar. No meio de muitas histórias e descobertas, Mel acaba encontrando um homem muito misterioso, de uma família bruxa muito poderosa e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro? O que os fez se encontrarem? E como conseguirão continuar com esse lindo romance?
Entre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, Mel tem que aprender a amar, a governar Fairyland e a se apresentar a comunidade mágica.
“A Fada” é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.
  • E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’.

Livro de Enoque

Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática.
Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.
Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal.
Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição.
Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada.
Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo.
  • No Silêncio do Coração é uma experiência no vasto e luminoso campo da espiritualidade. Do início ao fim, o homem é confrontado a estabelecer um equilíbrio delicado entre matéria e espírito. As antigas civilizações, a reencarnação,  as vidas passadas, as artes marciais internas, a viagem astral, a existência da consciência em diferentes planos, a imortalidade da alma e do amor, a evolução inexorável da vida que trabalha nossa limitada personalidade, onde a própria vida nos ensina que o amor e o bom humor devem sempre prevalecer. Passado e presente voltam a se encontrar numa realidade de mundos que se completam.
 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.