Fique à vontade, divulgando os seus trabalhos aqui.

Mensagens e Ensinamentos

Quais obras que ensinam valiosas lições de vida, a enxergar o mundo de outras maneiras, pois tem livros que mudam o nosso jeito de pensar e enfrentar problemas que nunca achamos que poderíamos confrontá-la, e então, você autor tem algo a nos dizer?


"Histórias têm consequências. Muito do nosso jeito de ver e explicar a vida é resultado dos mergulhos que nossa imaginação faz nas histórias que nos são contadas. Através de histórias, transmitimos valores por muitas gerações, instruímos crianças sobre quem somos e como crescemos, e também orientamos e encorajamos pessoas a mudar. Histórias nos convidam a pensar e, com o passar dos anos, resultam em práticas que nem questionamos. Não é à toa que, assim que adquirimos linguagem, pedimos que nos contem histórias, a fim de povoar a mente com personagens e situações que nos ajudam a entender os acontecimentos, elaborar ideias e tomar decisões."

*********

Revolução da Fé - A Possessão
Da autora Magali G.S
***Independentemente do Gênero Suspense/Terror, "Revolução da Fé, A Possessão", não só têm por objetivo adentrar num Universo Espiritual que evidencia os Poderes que regem a humanidade, e o despertar da Fé, mas também colocar em evidência um dos pontos concomitantes, que é o ápice do Amor tórrido entre os personagens, cuja sublimidade, acaba por transformar a história em um romance inexprimível, provocando extase e frenesi aos amantes de uma leitura diferencial.***


☆•:*´ M.G.S `*:•.☆


** Acho de suma importância e fundamental esclarecer aos leitores, caso tenham dúvidas com relação ao processo de Criação da Obra num todo, por ser um fato, de certa forma, complexo e polêmico. Também conta a crença e a credibilidade subjetiva, por isso deixo à critério de todos, após realizarem a leitura da Obra e a analisarem. Na verdade, a Obra "Revolução da Fé, A Possessão", entre onze que já tenho escrito (Romances fictícios dos Gêneros Suspense/Terror), fora um milagre que ocorreu em minha vida, mesmo porque, existem fatores misteriosos que a envolve e muitas experiências que os personagens vivenciam, eu vivencie e vivencio (com relação á fenômenos sobrenaturais).

Com qual propósito? Não saberia responder. Só mesmo o tempo (Deus), creio, poderá revelar. Permaneci durante cinco anos confinada em minha residência, para ter a minha escrita lapidada, e no prazo de um mês, concluí a Obra (que conta com 581 páginas), a qual já estava escrita há mais de dez anos, surpreendendo-me, porque o enredo tomou um rumo inesperado, repentino e enigmático, de modo que me fez perder completamente o controle até sobre mim mesma por escrever algumas vezes em estado de êxtase total. Porém, atesto que é uma Obra do Bem, que realmente nasceu para reflexões em vários fatores da vida, despertar a atenção de muitos com relação a Fé, o preconceito quanto as Religiões enfim, dentro de um gênero que naturalmente assusta.

Todavia, é exatamente nesse ponto que inicia-se o seu diferencial dentro do gênero, entre tantos pormenores existentes no enredo da história. Por essa razão é que o título vem confundindo muitos, achando que trata-se de livro Religioso, ou Espírita (o que não vejo demérito algum, caso fosse, porque um dos meus princípios, é saber respeitar tudo e á todos, incondicionalmente). **

*** Apesar De Abordar o Tema, Fé, Em Todos Os Sentidos, "Revolução Da Fé, A Possessão" Não é Um Livro Espírita e Nem Religioso, Trata-se De Um Romance Do Gênero Suspense/Terror, Onde Não Faço Apologias e Nem Discriminações à Qualquer Religião** Ou Crença, o Que o Torna Diferencial e Quebra Os Padrões Das Publicações Atuais ***

Book Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=26TwtWLfDDk

Quer saber mais?
Acesse > http://mgs-pb.blogspot.com/2009/10/091109-lancamento.html


 

O grande objetivo do Mundo da Literatura é reunir não só os maiores autores nacionais, mas todos aqueles que se dedicam a divulgar os seus trabalhos, e aqui, é para mostrar o quão a nossa literatura é difundida em nosso país.